Um Ano. comentada em 03/11/2017 12:04 #PAS Irmao_Namps em 01/11/17 23:01 comentada em 03/11/2017 12:04 Entre o final de Outubro e o início de Novembro do ano passado, comprei ações pela primeira vez. Tudo aconteceu muito rápido. Amigo falou...assinei relatório...comprei as primeiras, num flash. Comprei GGBR a 10,30 vendi com uma semana a 12,60. Chuva de propagandas no email, comprei novo relatório, esse pra ficar rico bem rápido...com opções. Perdi o sossego tentando entender aqueles conceitos. Perdi alguma grana. Acordava pensando, dormia pensando. Aguardava com ansiedade o início do pregão... Logo eu que sempre tive uma relação tão tranquila com dinheiro. Depois comecei a ver os vídeos de um cara, só voz e uma frase escrita na tela a cada cinco minutos. Gostava do jeitão. Acho que me encaixei na filosofia. Quando a coisa é feita pra gente, não dá muito trabalho pra entender. Assinei em maio. Desde então, tenho aprendido muito com todos por aqui. Passado um ano, minha meta pra esse Novembro é começar a amortizar um financiamento imobiliário. Primeiros passos. Com muita tranquilidade! Obrigado a todos por sua generosidade!