Olá Pessoal! conheci o site da bastter desde os primórdios, quando o site era bastter e predador. Naquela época, por volta de 2003, estava em busca do 'coesimento' no mercado de ações. Tinha acabado de sair do colégio e começava a dar o primeiros passos na faculdade. Na época encontrei algum material na internet , análise fundamentalista, análise técnica, e o livro do Axiomas de Zurich, aah esse livro, esse fez com que eu levasse um baita ferro em 2006, aonde tive que vender minha moto pra cobrir a cagada que fiz. Quanto ao site da bastter, eu descartei, achava o nome muito pesado, Bastter e Predador, com cães nervosos como mascote. Botava medo :), e pelo pouco que li, achava os caras muito fodões, pensei: preciso de algo mais simples e fácil pra ficar rico logo, ser o 'escolhido'. Então abandonei o mercado. Por volta de 2011, já formado, comecei querer a voltar, me perguntando se era hora de bolsa. Então encontrei o pior site de todos, o [removido], acessava todo santo dia, de hora em hora pra ver as 'notiça'. Foram uns dois anos nesse marasmo de bulshit sardinhesco, sempre tentando adivinhar qual seria a ação do momento, até que cansei e resolvi ler o livro do Bastter, a filosofia. Esse livro abriu minha cabeça, me impressionou quando ele fala que não existe hora da bolsa e essa baboseira que falam por aí. A filosofia bastter fez eu perceber o quão simples pode ser investir em ações, sem ter que ficar inventando um monte de rolo e fazendo continhas, tentando achar a corretora com taxas mais baratas etc. Hoje vejo que isso não faz a menor diferença. Desde então tem sido um aprendizado execpcional não só no mercado de renda variável, mas nas outras áreas que a Bastter.com aborda. Hoje eu invisto tranquilo sem ficar olhando cotação de hora em hora. Hoje me dá calafrios quando vejo pessoas perguntando se é hora de investir na bolsa ou que não é hora de bolsa porque tá muito caro.