37 Momento Divã comentada em 11/11/2017 11:39 Ações Lilikat em 10/11/17 12:58 comentada em 11/11/2017 11:39 Caros Basterianos, [cool]comecei a investir em ações há pouquíssimo tempo e tenho estudado bastante. Análise fundamentalista faz todo sentido, maaassAcontece que, quanto mais estudo e me sinto segura, maior o bombardeio de infos sobre o quão arriscado é investir na bolsa e que a formação de um "portifólio previdenciário" de longo prazo em ações é uma ilusão... "Isso é pro Warren Buffet e para o Luiz [REMOVIDO], não para o pequeno investidor".A lógica e o bom senso me dizem o contrário, e ouvi o [REMOVIDO] dizer que os interesses de quem não quer que as pessoas se instruam financeiramente e invistam na bolsa são enormes e , por isso, fazem todo tipo de terrorismo em torno da compra de ações.Pela força que o povo faz deve ser porque o negócio é bom ou deve ser mesmo uma loteria!!!(risos). [uhmm]Peço desculpa aos veteranos pelo desabafo, mas acho que preciso de "reassurance".Abraços