nunca sonhei em ser rico!!!
apenas sonhei em ter dinheiro pra compra o que eu queria!!!
auto desconhecido :)
ola amigos bastter.
tenho 22 anos. mora na casa da minha mãe. apenas trabalho e estudo(em casa).
só me interessei em investir pq achei que seria a forma mais rápida de compra minha casa.
ou seja minha prioridade é foca em compra uma casa. tenho algumas alternativas.
--continuar na casa da minha mãe(com meu irmão usuário de drogas) de boa até os investimento consegui compra a casa(capacidade e investi apenas 500-1000 reais por mês(500 meu 500 da minha gata rsrs) não mora comigo(obs o da gata tem vez q não vem ela gasta no salão kkkkkkk, viva o presente rsrs.
--ou aluga apartamento(valor em media 350 a 450) e foca investi(apenas estudando) em mim pra ganha mais(acredito que terei mais tranquilidade em relação a casa da minha mãe ..porem nesta opção eu ganho tranquilidade e talvez + felicidade e o investimento acaba ...pois o valor do aluguél era o que sobrava....(uma casa aqui ta em media 50 mil...periferia )....tenho apenas 10 mil investido ....5mil na poupança totalizando 15 mil.
-- da entrada em um terreno medindo 12x30 bem localizado bairro estruturado e povoado (porem perigoso fica a 2km a 1,5km da casa da minha mãe onde temos o meu querido irmão ladrão e usuário de drogas kkkkkkkk ignore a informação) .....tereno avista custa 50 mil ...tenho apenas 15 mil ....... faz parte do loteamento de uma imobiliária que faz financiamento próprio com parcelas de R$ 422,00 x 180 vezes + entrada de 5 mil .....neste caso dando a entrada de 5 mil me restaria 10 mil pra construir um apartamento pra mim estilo condomínio pra eu mora e pra alugar futuramente(ta pensando alto de mais já kkk)
neste caso estaria pagando pra te tranquilidade e estaria fazendo um investimento.
agente eu sou novo de mais, compartilhei a experiencia de vocês ai,visão...opnião qualquer coisa ....só pra eu te um horizonte diferenciado do meu
obs: apersa de te esses 15 mil ....pra mim é muito..mais as vezes esqueço que tenho viva a filosofia bastter rsrs
desde já obrigado.