15 Ajudem a sardinha!!!... que quer deixar de ser sardinha. comentada em 22/11/2017 12:53 #PAS ExterminadorDoOrutuf em 17/11/17 21:52 comentada em 22/11/2017 12:53 Amigos,Em 2015 me casei e como um bom sardinha comprei um apartamento financiado. Bem agora por conta do emprego estou tendo que me mudar e alugar um apartamento em outra cidade. A questão é a seguinte, estou vendo duas opções:1) Alugar meu apartamento que não será o bastante nem para pagar as parcelas e ainda ter que ficar atendendo chatice de inquilino que reclama de um monte de coisa;2) Vender meu apartamento (que deu até uma boa valorizada, não que isso importe muito) e aplicar esse dinheiro em investimentos de valor e reserva financeira. Porem o mantra do Bastter está se repetindo na minha cabeça "Nunca gire patrimônio".Bom, esse apartamento tem pontos positivos: Está bem localizado, bom condomínio,...Porem está apresentando alguns problemas de infiltração e outras chatices que provavelmente me dariam trabalho se eu alugasse. Por favor me ajudem ai, aceito voadoras e demais opiniões.