24 Diversificação de criptomoedas - quais melhores exchanges e carteiras? comentada em 24/11/2017 19:02 Reserva de Valor Allejo_dos_Investimentos em 24/11/17 2:41 comentada em 24/11/2017 19:02 Procuro exchange com grande quantidade de criptomoedas, bons volumes, facilidade de negociação e segurança. Consegui fazer uma conta já na BITTREX e na BITFINEX essa última ouvi falar que já passaram por diversos problemas é verdade? Existe também alguma carteira que faça o gerenciamento de múltiplas moedas ao mesmo tempo? Se não existir eu provavelmente vou deixar tudo nas exchanges mesmo eu sei que falam mal pra cacete das exchanges, mas como viabilizar uma diversificação de pouquíssimo dinheiro em cada criptomoeda? Das micromoedas me interesso por Dash, Monero, Waves, Litecoin e Zcash. Ethereum e Bitcoin Cash beleza ainda dá pra aplicar um valor que mereça a criação de uma wallet, mas essas daí eu pretendo deixar em exchange mesmo e caso alguma venha a ficar com um valor considerável eu retiro da exchange.