10 Economiza enquanto o saco da cheio comentada em 30/11/2017 00:16 #PAS Sagallao em 29/11/17 13:44 comentada em 30/11/2017 00:16 No último chat do Mille, comentando sobre EZTC em comparação com as outras do mesmo segmento ele disse algo importantíssimo, disse que a empresa quebra quando a economia está em crescimento e a empresa multiplicando receita, e fez um alerta para todos nós pessoas físicas, que também podemos quebrar no período auge de nossa renda. Quer dizer que quando a gente atinge um nível de renda que nunca tivemos corremos o risco de fazer uma viagem de 20K virar uma viagem de 200K, em vez de comprar um carro de 60K compra dois de 120K, e assim por diante. Na verdade quando vem a crise a empresa ou pessoa física simplesmente começa a recolher as sobras e ver se sobrevive, mas quebrar não foi na crise e sim no auge. Lembrei da minha avó, quando eu casei ela me disse- “filho economiza enquanto o saco ta cheio, pois, quando ele estiver no fim é só correria pra matar a fome”.Tanto nós como as empresas devemos sentar em cima do nosso caixa.