10 Governança nas criptos comentada em 03/12/2017 20:32 Reserva de Valor rushmore em 03/12/17 16:17 comentada em 03/12/2017 20:32 Tentando entender um pouco disso tudo sem me contaminar com a histeria, acabei caindo nas discussões acerca de governançaAchei esse artigo bem interessante:Medium – Read, write and share stories that matter@FEhrsam/blockchain-governance-programming-our-future-c3bfe30f2d74Eu que sou leigo, achava que o maior problema do BTC era a escala, mas hoje acho que isso é consequência de um problema maior, governança. A falta de consenso por conta de conflito de interesses atrasa a adoção de medidas que parecem benéficas pra plataforma. Quanto mais eu estudo mais me agrada soluções hibridas de PoW e PoS.A concentração de poder na mão dos mineradores me parece um problema."Similarly, asymmetries in ability to coordinate give miners disproportionate power. Communication amongst miners is easier because they are a small and concentrated group. Since mining is a business with economies of scale, we’d expect a continued trend towards natural monopoly in mining and even greater coordination advantage. As a reference point, 95% of mining power was able to sit on one small stage 2 years ago."Qual a opinião dos mais entendidos sobre a governança no BTC?