Olá pessoal,
É o seguinte, sou corredor de rua e comecei a fazer triathlon, curtos, e até então só andava de MTB. Agora, estou pretendendo migrar para uma Speed, mas nunca andei numa e não sei qual comprar. A idéia é comprar uma boa, não top-top, nem uma meia-boca. É uma que dure, que me atenda por muitos anos e que daqui a pouco não precise comprar outra...se isso for possível! Por isso, gostaria da ajuda de vcs. Pelas minhas medidas, o tamanho seria 57. Encontrar bike desta medida é difícil, então terá que ser a 56 ou a 58. O peso da bike e o quadro, leves e duráveis, até uns 8,5 kg e quadro de carbono. Tem uma com um preço bom, alguém conhece? tem comentários ou sugestões a fazer? Pode dar sugestões, aqui não é área de indicação de empresas, hehehe.
A bike é: Cannondale Synapse Carbon
Cod. do Produto: 17697
Valor da bike: 8.899,00
Descrição:
PEDALANDO SOBRE PLUMAS!
A Synapse proporciona o equilíbrio perfeito entre potência bruta e conforto por muitas horas. A combinação entre uma geometria que visa de longas distâncias, leveza e conforto é vencedora, seja nas provas clássicas da primavera europeia ou nos diversos prêmios de Bike do Ano. Provavelmente, esta é a melhor e mais versátil bike de estrada que já fizemos.
S.E.R.G. SYNAPSE ENDURANCE RACE GEOMETRY proporciona um posicionamento que equilibra eficiência, controle e conforto. Perfeita para muitas horas sobre a bike e segura em qualquer tipo de pavimento.
Especificações Técnicas:
Quadro: Synapse, BallisTec carbono, Di2 pronto, salve PLUS, BB30a
Garfo: Synapse SALVAR PLUS, BallisTec carbono, 1-1 / 8 "a 1-1 / 4" steerer da liga
Aros: RS 2.0, 28-hole
Cubos: Fórmula CX-20 Frontal, CX-22 Rear
Raios: Aço inoxidável, 15g
Pneus: Continental Grand Sport Race, 700x25c
Pedivela: FSA Omega, BB30a, 50/34
Movimento Central: FSA BB30A
Corrente: KMC X10, 10 velocidades
Cassete: Shimano HG500, 12-30, 10 velocidades
Câmbio Dianteiro: Shimano Tiagra, solda-on
Câmbio Traseiro: Shimano Tiagra GS
Trocadores: Shimano Tiagra
Guidão: Cannondale C3, intrometeu 6061, Compact
Fitas: Cannondale Bar Tape w / Gel, 3.5 mm
Mesa: Cannondale C3, 6061 Alloy, 31,8, 6 graus.
Movimento de Direção: Synapse Si, 1-1 / 4 "de apoio inferior, 25 milímetros tampa superior
Freios: Tektro R741, dual pivot, almofada cartucho
Manetes de Freio: Shimano Tiagra
Selim: Cannondale Stage Ergo w / CRMO Rails
Canote: Cannondale C3, 6061, 25.4x300mm (48-51) 350 milímetros (54-61)