3 Mais agradecimentos ao Bastter comentada em 10/12/2017 00:53 #PAS lfoliveira em 09/12/17 23:17 comentada em 10/12/2017 00:53 Pessoal: Há dez anos estudo o mercado financeiro, nunca me aventurei na renda variável, sempre tive receio e por isso ficava de longe analisando a guerra entre ursos e touros. Este ano resolvi entrar na Bolsa e após ter conhecido e experimentado quase tudo que o mercado oferece em termos de consultorias, fórmulas mágicas de enriquecimento rápido, gente vendendo a Bolsa como se fosse a coisa mais fantástica do mundo pra enriquecer, conheci a Bastter.com. Li bastante (só este ano li 7 livros sobre finanças). Percebi que o B&H é um método que além de funcionar, deixa as pessoas tranquilas e longe de toda paranóia que toma conta do mercado. Rapidamente comecei a ver que tudo o que o Bastter diz, tem um perfeito ajuste à realidade. Como resultado, vendi todas as porcarias que tinha comprado. Fiz uma faxina completa na minha carteira e resolvi ser feliz. Vivemos num mundo de resultados rápidos e pessoas ansiosas. Esperar 10 ou 20 anos pra ter algum resultado não vai me fazer a menor diferença, pois desta vez, tenho certeza de que ao menos faço a coisa certa. "ESQUECE A COTAÇÃO E VÁ TRABALHAR" UM CONSELHO SIMPLES, SENSATO E QUE MUDOU COMPLETAMENTE A MINHA FORMA DE VER O MERCADO. PARA MINHA SORTE, DESCOBRI ISSO AGORA, justamente no momento em que tive a coragem de entrar na renda variável. Então Bastter, deixo registrado aqui meus sinceros agradecimentos desde já. Tenha certeza de que como Analista CNPI você também está curando as pessoas das doenças propagadas à esmo num mercado com muitos espertalhões querendo levar o suado dinheiro de uma quantidade muito maior de pessoas ansiosas e desinformadas.Fico feliz de você ter conseguido como Analista cumprir uma missão semelhante à que teve como médico. Um grande abraço e que mais bolsos e vidas sejam salvos!