3 Mudança na carreira comentada em 10/12/2017 19:29 #PAS Rodrigo_N em 10/12/17 15:11 comentada em 10/12/2017 19:29 Já falei aqui que trabalho com odontologia. Fui demitido do trabalho público, mas ainda tenho as clínicas que trabalho no privado (diversificar salva hem?) e agora estou com mais tempo para planos e estudar. Enfim, já tinha falado aqui uma vez com relação a consultório odontológico, mudei a ideia e decidi montar uma clínica odontológica (+ mais cadeiras, serviços, normalmente classe C) com minha esposa, se você fizer algo com bom custo-benefício entregando qualidade a população gosta. O negócio é prospecção de usuários, gestão de clínica, isso eu ainda não sou tão bom, gostaria de saber se alguém conhece onde posso pegar esse tipo de material para estudar. Consultoria? Eu sei que me falaram para não olhar tanto franquias já que eu pagaria caro e ainda tem a questão da porcentagem no lucro. O negócio é que as franquias estão crescendo de um jeito absurdo aqui no Nordeste, não sei como esta nos outros locais do Brasil e podem pegam até as clínicas locais. Será que não vale mesmo participar? Vamos aproveitar a demissão para crescer ainda mais.Abraço e bom fds!