IRRF S/ Operações a Vista comentada em 22/12/2017 22:08 Imposto de Renda Euvouconseguir em 22/12/17 17:06 comentada em 22/12/2017 22:08 Me desfiz de algumas ações que hoje não fazem mais sentido na minha vida, como uma limpeza na carteira, pois aprendi muito neste decorrer dos estudos e assumi algumas perdas, mas sem arrependimento, apenas seguindo os ensinamentos, nada de lixo na carteira, pois elas não vão melhorar no longo prazo. Vida nova!Com isto, me veio um novo aprendizado, o que é esses "IRRF S/ Operações a Vista" que estão vindo no meu extrato. Procurei em todas as notas de corretagens e não batem os valores das notas com os valores descontados na minha conta da corretora. Uso a Easynvest e queria entender, pois não sei se incluo esses valores nos cálculos para ver se houve lucro ou prejuízo. Ainda tem um porém, na nota de corretagem as vezes demonstra um valor de IRRF, mas esse valor não é debitado no cálculo na nota de negociação.Obrigado, Feliz Natal e obrigado pelo direcionamento nos meus investimento Família Bastter.