18 Sobre a brevidade da vida. comentada em 29/12/2017 23:48 Assuntos Gerais Kaizen em 26/12/17 23:12 comentada em 29/12/2017 23:48 Desde meus primeiros empregos sempre trabalhei com pessoas mais velhas mas nos últimos 5 anos tenho a oportunidade de trabalhar com aprendizes e estagiários "milênions" e ao mesmo tempo com profissionais experientes que tem idade para serem meus avós..., o que eu acho mais interessante é que parece não cair a ficha dos mais novos que a velhice é logo ali, hoje troquei uma idéia com um veterano de 61 anos um exemplo de profissional e já independente financeiramente ele me disse " parece que foi num piscar de olhos que minha vida passou, ontem eu era igual a você hoje meu corpo não responde como eu gostaria, aproveite a vida, dinheiro é importante para trazer tranquilidade, mas não deixe de desfrutar a vida isso é o mais importante,o tempo não volta" aí eu lembrei do Bastter falando que quer facilitar a análise de empresas o máximo possível para não perdermos tempo demais com isso e irmos aproveitar a vida , daora tô reflitão :)