Papai Noel trouxe bicicletas pra minhas filhas, aproveitei e pedi uma pra ele tb.
Essa semana fiz uma experiência p unir o útil ao agradável (exercício + economia). Fui de bike ao trabalho.
Mandei os documentos q precisava p trabalhar do meu mail e assim só precisei levar meu celular como material de trabalho.
Peguei uma mochila com uma muda de roupas com sabonete e toalha, um estojinho de ferramentas, amarrei na garupa e fui.
Levei 1h, sai às 7 cheguei às 8, acho q da por volta de uns 10 a 13 km. Passei por dentro do bairro, pra não pegar estrada (mais seguro)
La no trabalho, amarrei a bike na frente da portaria na cara do porteiro, então fiquei tranquilo quanto a roubos.
Na volta peguei uma pancada de chuva, fiquei molhado como um pinto ??????. Mas tinha ido preparado para isso, levei uma sacola plástica grande e embrulhei a mochila com ela, antes de amarrar na garupa.
Nessa hora da chuva, voltei uns 20-30 anos no tempo, me senti criança msm, foi muito bom hahaha.
Na volta, certeza q cheguei mais rápido em casa do q se tivesse ido de carro, pois teve um baita alagamento no caminho, com congestionamento e a polícia desviando o trânsito.
Dia seguinte, claro, dor muscular principalmente posterior (pernas e costas), chatinha mas suportável, q só servia pra lembrar o quão sedentário estou.
Queria ter ido na sexta de novo, mas não deu, pois quinta só consegui dormir às 2:00 da manhã. Ia ficar puxado, hehe.
Semana q vem pretendo ir de novo.