7 algumas duvidas comentada em 12/01/2018 06:44 #PAS pinheirorlc em 09/01/18 23:32 comentada em 12/01/2018 06:44 Ola pessoal, tenho buscado estudar os materiais apresentados aqui no Bastter e gostaria de conversar um pouco com quem tiver tempo, disposicao e experiencia. Fiz uma carteira teorica com 12 ativos pra virar socio em que nenhum desses possuir mais de 5% do meu capital de risco. Montei a carteira pelo BS e mandei para avaliacao, ja refiz umas duas vezes e me encontro em umas duvidas entre a escolha de dois ativos, os ativos que me fizeram refletir em questao foram UGPA e BVMF. Inicialmente na minha primeira carteira eu tinha colocado UGPA, porem, por nao estar a muito tempo estudando pra entender direito os fenomenos ciclicos e sazonais desses setores acreditei que BVMF poderia passar mais seguranca e tranquilidade para a carteira. Porem apos o ultimo comentario feito na minha carteira nao parece ser bem assim, voces dariam preferencia dentro de uma estrategia de buy and hold pela UGPA? Outra grande duvida que tenho eh identificar a hora de pular fora, por em quarentena e etc. tenho estudado bastante os videos aqui pra ficar mais claro mas ainda encontro dificuldade