7 Sugestão - quadro de indicadores compilados das empresas da carteira comentada em 11/01/2018 18:14 Suporte CocaCola31 em 10/01/18 15:16 comentada em 11/01/2018 18:14 Sugestão para o site:Após montar minha carteira de Stocks com 50 ativos, resolvi definir indicadores diretos que me permitam definir a permanência ou saída da empresa, tendo em vista que eu não vou analisar a fundo as 50 empresas.Então defini alguns critérios para os seguintes indicadores:- Net Income- Net Revenue- Net Profit Margin- Net Debt- entre outros.Assim, resolvi criar uma planilha para compilar esses dados das empresas que eu tenho, para que eu possa analisá-los de forma direta, sem precisar acessar o quadro de cada empresa, um a um, para analisar os dados.Então me surgiu a ideia que o Bastter System poderia ter esta opção, onde selecionaríamos os indicadores que queremos ver das empresas que temos, e num único quadro, vemos os indicadores de todas as empresas, dos últimos anos.Não sei se está claro, mas se pensarem ser interessante a ideia, podemos desenvolver o assunto.Obrigado pela atenção.