8 Recalibrar sensores do carro com escaner OBD! Mito? comentada em 15/01/2018 14:44 Assuntos Gerais MDMA em 13/01/18 12:07 comentada em 15/01/2018 14:44 Srs., quem puder ajudar, por favor. Dia 01 de janeiro fiquei na estrada com o carro, ranger 3.2 diesel, apagou do nada, chamei o seguro e voltei guinchado e no transporte de clientes! Até ai ok, o carro chegando em casa voltou a funcionar como se nada tivesse acontecido, pensei que fosse diesel ruim e rodei a semana toda, ai ontem fui pegar estrada e resolvi passar numa oficina pra dar uma conferida e tal, o cara passou o escaner viu um erro, mas disse que parecia tudo ok, zerou o erro e disse pra eu retornar qnd retornasse pra passar o escaner novamente. Mas ai fiquei no prego novamente, perdeu força e voltei dirigindo ela... Voltei na oficina e ele não achou defeito e disse que ia recalibrar os sensores e zerar os erros...pois se tivesse algo estragado msm acusaria qnd escaneasse, disse que pode ser mal contato ou apenas necessitava reprogramar. Esse negócio de reprogramar, isso presta? Ou é conversa pra boi dormir?