Novato querendo ser assinante bastter blue comentada em 22/01/2018 00:44 #PAS Neuris2019 em 20/01/18 7:16 comentada em 22/01/2018 00:44 Venho observando os conteúdos (textos e videos) que são publicados neste site do bastter.com e, posso verificar a sinceridade como os fatos são repassados. Por isso , gostaria de ser assinante bastter blue ja que tenho o interesse de fazer investimentos no mercado de ações. a minha dúvida é o seguinte: Qual é o melhor video do site para quem vai investir pela primeira vez na bolsa de valores? a minha pergunta se deve devido ao fato terem nomes que são complexos para o iniciante entender no analise de empresas para se investir, tais como:EBIT, D&A, EBITDA, MARGEM EBITDA,ROE, ROC, ROA, DIVIDA BRUTA/PL, ECP, EM, IPL, FCO/EBITDA, CAPEX e tantos outros nomes que dificultam o entendimento de quem vai analisar essas empresas para escolher as que possuem VALOR. A minha pergunta se resume em como entender todo esse b a bá para que possa escolher de forma eficiente as empresas excelentes para montar minha carteira de ações?