44 Quando você vai ao dentista comentada em 07/03/2019 12:28 #VAILAEFAZ Rodrigo_N em 23/01/18 13:41 comentada em 07/03/2019 12:28 Além do bom trabalho do dentista, honestidade, e outras coisas pessoais. Fora esse ponto mais obvio da qualidade de tratamento, com relação ao local o que mais agradam vocês? Quando vc foi a algum dentista o que te chamou atenção, para bem ou mal, independente da técnica do mesmo? Estacionamento no mesmo prédio, recepção privada, banheiro na recepção, televisão, segurança de ser em sala comercial e não solo, ter clínica de imagem no mesmo prédio se for solicitado exame, estacionamento gratis, etc. Meu consultório esta para ser montado, graças a meu planejamento que começou a 2 anos aqui na Bastter e poupar muito estou podendo realizar um sonho, e ao tesouro Selic kkk.Quero que o paciente tenha tratamento de rei. Tudo que possa fazer ele se sentir bem, do café a televisão. Eu já fiz essa pergunta ha muito tempo, mas quero reforçar pq tudo vai sair do papel esse mês.Abraço e boa semana!