19 Tem que tirar o chapéu pra essa empresa... comentada em 24/01/2018 00:32 Assuntos Gerais eduardo.cavalcanti em 23/01/18 13:49 comentada em 24/01/2018 00:32 "Foi o que aconteceu com Deirdre Bosa, repórter da rede de notícias CNBC dos Estados Unidos. No primeiro dia de funcionamento da loja, Bosa fez compras na Amazon Go e percebeu que o sistema da loja deixou passar um pote de iogurte que ela pegou das prateleiras. Ela comentou sobre o problema no Twitter (o tweet pode ser visto abaixo) e perguntou à empresa o que fazer em casos como esse.Segundo a CNBC, a vice-presidente da Amazon Go, Gianna Puerini, respondeu o seguinte: "Em primeiro lugar, aproveite o iogurte por nossa conta". De acordo com ela, problemas como esse "acontecem tão raramente que nós nem mesmo nos preocupamos em criar um sistemas para que os clientes nos dissessem quando isso ocorresse"."Amazon diz que não liga se pessoas 'roubarem' produtos de sua loja sem caixas