34 Trade com criptomoedas rendendo 8,5% por semana comentada em 07/01/2019 21:47 Reserva de Valor Peter_Rich em 05/02/18 23:42 comentada em 07/01/2019 21:47 Uma vez que esta comunidade também tem o afã de, além de educar, esclarecer e alertar, quero fomentar um assunto aqui para que outros também sejam esclarecidos, caso se interessem pelo tema. Um amigo meu me ligou muito animado dizendo que uma certa empresa está oferecendo planos com retornos fixos. Nos encontramos e ele explicou...Você investe cerca de U$7000 e eles realizam trades com seu dinheiro e te pagam 8,5% fixo por semana durante 1 ano sendo que nas 2 primeiras semanas eles aplicam seu dinheiro em robôs-traders e por isso você não ganha nada. Nas outras 50 semanas você ganha religiosamente sendo que poderá ir comprando cada vez mais planos e tendo retornos semanais crescentes e em 2 anos estará com cerca de 2 milhões, se reaplicar as parcelas em novos planos. Empresa portuguesa com sede em Dubai. Ele falou que um amigo dele já começou há mais de 3 meses e teve as parcelas depositadas como prometido. Em 3 meses vc recupera o investimento e depois é só alegria. Esse amigo me mostrou no aplicativo a sua quinta parcela também depositada. A pergunta é, uma vez que é impossível qualquer um pagar 8% por semana, mesmo investindo em bitcoin, qual é a fraude nesse caso? Se fosse um familiar eu iria dizer para cair fora mas como era um amigo muito animado eu disse: hummmm, para não perder o amigo por causa da animação dele. Ia falar que eu estava gorando, remando contra etc. O que vcs acham?