2 Certificação e Estudo Sozinho comentada em 06/02/2018 00:09 #PAS miguelsady em 05/02/18 23:49 comentada em 06/02/2018 00:09 Galera, primeiro post aqui no Bastter.Meu nome é Miguel,Ainda sou estudante de Engenharia Civil na pública do meu estado, Piaui. Fiz recentemente 1 ano do curso de Administração de Empresas da FGV e retornei ao meu curso de engenharia devido a problemas pessoais como o elevado custo. Desde então ( 1 ano) venho tentando buscar uma carreira em um estado sem cultura de investimento e estudando por conta própria enquanto levo meu curso de engenharia. Estou buscando alguma certificação inicial e me deparei primeiramente com a ANCORD, pois os requisitos me qualificam para atuar na área de imediato. Sei que terei que buscar cursos e conteúdos mais específicos de finanças para um futuro de médio prazo, como buscar um CGA como meta, mas desde já gostaria de pedir a opinião de vocês sobre certificações e áreas de atuação, além de conselhos por pessoas que estão ou estiveram em minha situação. Puderem auxiliar agradeço,Boa Noite