3 sobre dividas e meus direitos... comentada em 13/02/2018 10:47 Assuntos Gerais DRpalestrino em 09/02/18 20:23 comentada em 13/02/2018 10:47 O Palmeiras recebeu um empréstimo de 200 milhões do ex presidente, para quitar dividas de juros altos, então o Palmeiras ficou devendo 200 milhões a esse ex presidente que cobrou com juros menores praticados no mercado, o clube teria 10 anos para pagar o ex presidente.... Mas o novo presidente disse que ia pagar nos seus 2 anos de mandato, o ex presidente e alguns conselheiros achou ruim pois é uma divida com juros baixos e um tempo longo, disseram pra ele aplicar esse dinheiro no mercado e ganhar com isso... Ele disse que aquilo não era dinheiro dele e então ia pagar o mais rápido possível.E assim o atual fez em 2 anos hj o clube só deve 20 milhões dos 200 que esses 20 mi devem ser quitados até meados desse ano.Bom mas o que isso tem haver? Bom o clube recebe dinheiro da patrocinadora para comprar jogadores, e o Palmeiras no contrato não teria que pagar por esses jogadores... Negócio sem risco né? Pois ta no contrato... Se o governo quiser mudar não pode pois tenho os meus direitos...Mas a receita federal mudou a regra e agora o clube do dia pra noite apareceu 120 milhões de divida, dinheiro da compra dos jogadores que ele não tinha que pagar e tava em contrato... Mas agora tem.O fato é... Se o atual presidente não tivesse antecipado as parcelas em 8 anos pois podia fazer ele teria uma divida hoje de 400 milhões... Como ele adiantou as parcelas já que podia hj a divida é só de 120 milhões.Divida não se faz e se fizer se paga e pronto o mais rápido possível.