6 Resgate total de Fundo de RF Crédito Privado comentada em 16/02/2018 14:53 #PAS Catullus em 15/02/18 5:13 comentada em 16/02/2018 14:53 Bom dia, pessoal.Tenho 4,5% do meu patrimônio em cotas de um fundo de renda fixa de crédito privado que comprei antes de conhecer o site. Hoje em dia não faria esse investimento. Estava pensando em fazer um resgate total desse fundo assim que passar de 720 dias da aplicação, e então, aos poucos, realocar esse capital em outros ativos, conforme o BS. Faria isso pelos seguintes motivos:1. Tem come cotas, portanto, não vejo vantagem em deixar o dinheiro ali e diluir o percentual com novos aportes em outros investimentos, conforme a filosofia do site, já que o IR é pago semestralmente.2. Não vejo muito sentido em correr o risco do crédito privado por um rendimento praticamente igual ao TD Selic.Estou praticamente decidido a fazer isso, mas estou postando aqui porque talvez tenha algum detalhe que eu não tenha considerado. O que vocês acham? Compensa o giro?