11 BS -> Ações/FIIs -> Gráficos -> Evolução comentada em 23/02/2018 16:30 Suporte mopazzetto em 22/02/18 17:19 comentada em 23/02/2018 16:30 Boa tarde @gustavo / @brunonevesVerificando as informações do BS e analisando os gráfico verifiquei que o gráfico de EVOLUÇÃO dos ativos AÇÕES/FIIs pode estar errado.Explicando: verificando os ativos que aparecem nos gráficos de EVOLUÇÃO o sistema está trazendo os ativos que marcamos para ACOMPANHAR e não os ativos que temos em CARTEIRA no BS. Exemplo, nos FIIs os ativos FLMA,FPAB,SAAG,BCRI,CPTS,XPGA(esse não existe mais) são ativos que selecionei para receber NOTIFICAÇÃO mas NÃO fazem parte da minha CARTEIRA no BS e os mesmos aparecem no gráfico de EVOLUÇÃO. E o mesmo acontece com as AÇÕES, ativos que estão marcados para receber NOTIFICAÇÃO mas não estão no BS aparecem no gráfico de EVOLUÇÃO.Não tenho certeza que isso seja um erro ou a forma de interpretação minha que está errada. Mas como nos demais gráfico não aparecem os ativos, resolvi abrir essa pendência de suporte.Abraços.