+ 3 Antigas topo de pirâmide comentada em 17/06/2020 13:06 Ações Victor100 em 25/02/18 16:47 comentada em 17/06/2020 13:06 Fala pessoal, estou no site desde de 2015 e investindo em ações desde 2014. Reparei que grande parte das ações topo de pirâmide que investimos hoje ou das empresas que ocupam as primeiras posições do BASTTER RATING são em grande medida empresas não muito antigas.. Em sua maioria são empresas que ou se tornaram boas ou fizeram IPO a menos de 8 anos.Dito isso, gostaria de saber dos mais antigos no site, quais eram as empresas topo de pirâmide antigamente e qual o seu fim, ficaram ruins? fizeram OPA? e etc.Obs: meu interesse não é ficar atrás de empresa do passado nem de qualquer tipo de oportunidade, mas acho que esse tipo de informação demonstra que na bolsa nada é pra sempre e que o sócio deve ficar atento, pois mesmo empresas que já foram muito boas (topo da pirâmide) podem ficar ruins. Além da minha curiosidade em saber quais empresas a comunidade Bastter mais acompanhava antigamente.Grande Abraço