28 pra aqueles que trabalham como gestores/lideres/gerentes comentada em 06/03/2018 16:16 #PAS thiagofer70 em 04/03/18 23:53 comentada em 06/03/2018 16:16 hoje eu estava conversando sobre esse negócio de liderança com uma pessoa que tem um nível acadêmico maior que o meu e uma experiência diferente da minha.Vocês acham que pessoas boas e eficientes para numa loja ou num escritório, dá trabalho por comportamento ético ou caráter ou infantilidade?o meu pensamento é que não. que pessoas boas são focadas e não perdem tempo.ele diz que tem pessoas que são boas mas precisam ser formadas pq o mercado hoje em dia tem que educar já que as pessoas chegam muito despreparadas e se vc for ficar mandando embora quem trabalha, vai ficar com déficit na equipe. Já eu acho que gente ruim intoxica e é difícil, quase impossível formar ah não ser que seja um líder muito bom e um líder muito bom é uma peça difícil, quase impossível achar. Acredito que é mais fácil montar uma equipe boa do que procurar um líder que faça um limão virar mel. O que a experiência de vocês mostra no dia a dia?