15 Como sair da Corretora Pequena ou não sair? comentada em 11/03/2018 18:53 #PAS DOC. em 09/03/18 11:56 comentada em 11/03/2018 18:53 Venho estudando estudando estudando e o resultado do estudo é quer tenho que mudar muito por que como tinha minhoca comendo e derretendo tudo aqui!. Mas vamos lá fui convidado pelo bancao laranja a uma categoria P la como tenho isenção de tudo da CC aceitei.Porém eu investia na corretora do bancão mais não conhecia a filosofia daqui então um dia vi vantagem ir para corretora que da isenção daquela taxinha mensal(nao vou falar o nome para não virar meleca) e tambem por que não cobra para comprar FII. Ou seja no bancao entrei la cliquei em um monte de coisas e depois de senhas e mais senhas foi tudo para a corretora. Porém lendo aqui muita coisa vi que fiz coisa que não devia pelo menos acho que era ter saido do bancão. E agora pergunto será que valeria a pena eu sair da corretora e voltar para o Bancao tenho uns 15K de coisas la, mas para sair terei que ir no cartorio reconhecer firma mandar carta e tudo mais alguém ja fez isso?Ou me mantenho nesta corretora? Outra opção que passou em minha cabeça é ir operando pelo bancão e deixar a corretora de lado?Ou ficar na corretora mesmo que não cobra compra de FII.