Dúvidas FII de Papel comentada em 10/03/2018 17:35 FIIs e Imóveis goesf em 10/03/18 12:52 comentada em 10/03/2018 17:35 Eu estou estudando FII para diversificação de carteira.Me agrada bastante a ideia de ter participação em FII de tijolos dentro do meu entendimento até o momento, pois são lastreados em imóveis reais que produzem renda e me deixam mais tranquilos.Em relação aos FII de papel ainda não consegui achar um motivo claro para investir neles. A grande maioria investe em CRI, LCI ou CDB, investimentos que podemos fazer por conta própria, então gostaria de ouvir dos mais experientes o que motivaria terceirizar um investimento que pelo menos a princípio podemos fazer por conta própria.O fato de uma gestão profissional reduz o risco na análise de onde investir?Pelo volume de dinheiro envolvido os FII conseguem taxas muito superiores as que eu conseguirá?Os FII possuem acesso a informações mais detalhadas sobre as letras ou CDI que nos não temos?Minha dúvida é basicamente pelo fato de existirem muitos FII de papel muito bem ranqueados e avaliados, então eu acredito que não estou enxergando o verdadeiro valor desses FII.