EMPRESA: MEDIA DO SETOR - QUADRO comentada em 12/03/2018 19:54 Ações AragaoB em 12/03/18 10:42 comentada em 12/03/2018 19:54 O que mais sinto falta é analisar a MEDIA DO SETOR. Quando fazemos a comparaçao nós podemos ver de forma grafica a media do setor em pontilhado e como estão as empresas. Eu penso que me acrescentaria muito nos estudos avaliar o QUADRO da MEDIA DO SETOR( com valores medios de lucro e geracao de caixa; caixa e divida; fluxo de caixa). exemplo: no segmento bancario, qual o quadro da media das empresas que compoem o setor? ter um ROE alto é uma caracteristica do setor? ter margens baixas é caracteristico? Dessa forma eu compararia minha empresa nao somente com as demais, mas também com a media e entendendo como determinado setor se comporta e suas particularidades. O que acham? Gostaria, por exemplo de comparar ITUB com BBAS com MEDIA DO SETOR.Nosso BASTTER SYSTEM ja faz isso com nossas empresas, imagino que não seria um dificuldade, claro, se concordarem com minha visão