15 Dúvidas de iniciante comentada em 21/03/2018 17:36 #PAS GomesdaCosta em 19/03/18 18:13 comentada em 21/03/2018 17:36 Olá.Sou novo aqui na Bastter e estou com algumas dúvidas...Até então só aplicava em RF e fundos de investimentos, assim além do tesouro tenho uma série de CDBs de bancos nanicos. Já li tudos de negativo sobre esses bancos mas acho que vou esperar o vencimento dos CDBs, durmo bem a noite hehehe. Mas sobre as dúvidas:Um dos CDB's venceu semana passada, +-EDITADO, pretendo reaplicar essa grana junto com meus aportes mensais para montar uma carteira de ações e FIIs ao longo dos próximos 12 meses. Para tirar a grana da conta da corretora aloquei em conta poupança do bancão. Compensa deixar lá ou no tesouro Selic? Essa grana dos fundos estou pensando em girar para o tesouro. Seria um movimento muito brusco para se fazer de uma vez?Por último sobre o site. Estou confuso para achar o que procuro. Estava vendo alguns vídeos de opinião do Nod sobre alguns FIIs e ele cita um vídeo antigo de 2005 que não consigo achar. Tem alguma ferramenta que facilita achar as coisas antigas? Gosto de assistir os vídeos do site na TV, quando o vídeo tá no youtube é fácil, basta clicar num ícone específico que através do chromecast o vídeo é exibido na TV. Tem como fazer isso em vídeos que não estão no youtube?Valeu pessoal...Devagar nas voadoras kkkk.