6 CRIPTOMOEDAS E METAIS PRECIOSOS EM CASOS DE CRISE ECONÔMICA GRAVE E COLAPSO ECONÔMICO. comentada em 21/03/2018 12:07 Reserva de Valor COMEX.RENANOMARTINS em 21/03/18 10:22 comentada em 21/03/2018 12:07 Bom dia PessoalEu tenho um ligeiro pensamento em distribuir parte da minha carteira de ativos em algo em torno de 5% em CRIPTOMOEDAS E METAIS PRECIOSOS ara serem utilizados em casos de CRISE ECONÔMICA GRAVE E COLAPSO ECONÔMICO. (5% veio da minha cabeça podendo ser algo menor). Para tanto penso em fazer isso utilizando o bastter system, operando uma vez por mês ou trimestre, comprando quando o ativo estiver em queda e vendendendo caso o ativo valorizasse acima dos 5% da carteira. Diferentemente de ações que só venderia em casos de a empresa perder valor, no caso das criptomoedas venderia aproveitando assim as altas para investir nas ações de boas empresas conforme filosofia bastter. O que acham da ideia? péssima? Acredito que existam pontos que não estou enxergando e gostaria da sinsera opinião de vocês.Mais uma vez Obrigado!att,