14 Amazon não para de me surpreender comentada em 22/03/2018 12:33 Assuntos Gerais UXX em 21/03/18 17:23 comentada em 22/03/2018 12:33 Comprei uma webcam defeituosa da marca Razer pela Amazon, quando estava nos estados unidos em janeiro.Quando cheguei aqui, demorei pra descobrir que era um problema crônico de atualização de firmware da própria webcam.Entrei em contato com a Razer dos estados unidos, eles me jogaram pro suporte técnico do Brasil. Entrei em contato com a do Brasil, e eles me informaram que só podiam dar suporte para o que foi comprado no Brasil, que a garantia não era mundial e que eu teria que resolver com o suporte dos estados unidos (o mesmo que mandou eu falar com o suporte do Brasil).Enfim, depois de 2 dias nessa lereia, entrei em contato com a amazon por chat, eles me mandaram um código postal para eu devolver o produto defeituoso e vão me estornar tudo relativo ao produto.Mandei um e-mail pra Razer informando que a Amazon tinha resolvido o problema deles, e que eu iria pegar o estorno e comprar uma webcam nova da Logitech [hehe]