Prezados Bastter e Equipe,
Em 2017 me despertou o interesse em conhecer o mercado de ações.
Iniciei os estudos lendo materiais de corretoras e assistindo a dezenas de vídeos no Youtube, vídeos com recomendações de analistas, corretoras e bilionários.
Fui anotando tudo e selecionando as empresas que eu iria comprar ações, todas em apenas um aporte.
Entre os conceitos absorvidos naquele momento, estavam os dividendos e a formação da carteira de dividendos.
E pesquisando o assunto que cheguei ao vídeo: "Carteira de dividendos, um total besteirol".
Este vídeo e os demais vídeos do Bastter me mostraram o tamanho estado de burrice que me encontrava: dinheiro emprestado, veículo sem uso, consórcio, ausência de reserva de emergência, gastos equivalentes aos ganhos e a quase formação da carteira de dividendos na qual eu perderia todo ou quase todo o dinheiro "investido".
A partir disso, fiz meu cadastro no site e iniciei, verdadeiramente, os estudos e, agora sim, depois de 04 meses consertando os erros descritos anteriormente, vou começar a aportar mensalmente uma parte parte dos meus ganhos em empresas que tenham valor.
Claro que a ignorância financeira me levaria a um prejuízo muito maior ao longo da vida, mas, a princípio, 40 anos da assinatura bastter blue estão pagos.
Obrigado a todos da equipe!