Olá pessoal!
Hoje completo 1 ano de assinante Bastter Blue!
Queria deixar aqui meu agradecimento ao Bastter, moderadores e prezados colegas do site que muito contribuíram para o desenvolvimento do meu conhecimento financeiro e pessoal. No começo achei o layout do site um pouco difícil, não sabia onde estavam determinadas informações, desconhecia o FAQ sobre as empresas e diversas seções. Enfim... Fiz pergunta burra e tomei voadora! Rsrs...
Com o tempo fui assistindo aos vídeos, lendo e relendo tudo! Sem dúvida alguma hoje sou um investidor muito diferente do que era 1 ano atrás. Turbinei a reserva de emergência, fiz uma “faxina” na minha carteira, controlei risco, parei de comprar título privado de banquinho quebrado e incorporei empresas consistentemente vencedoras (lucrativas) ao meu portfólio!
Uma ferramenta que me ajudou MUITO a evoluir foi o Bastter System. Com ele vi que tinha um percentual enorme de lixo na carteira e pouca diversificação!
Ainda há muito que aprender e evoluir, mas sem duvidas agora a trilha está bem mais limpa! E o caminhante sabe onde quer chegar e como fazer para atingir o objetivo! Muito obrigado à todos, de coração!
Um segundo ponto fundamental que aprendi aqui foi sobre IR! Não dá pra transferir essa responsabilidade para os outros, todos temos que conhecer o tema a fundo! O roteiro do iniciante sobre IR é fodástico! Valeu demais ”buy and hold”!
Por fim, outro hábito importantíssimo em nossas vidas que o site estimula é a prática de exercício físico! Afinal, de que adianta ter dinheiro se não tiver saúde?
Grande abraço à todos e seguimos na luta!
Valeu Bastter! Que venham muitos outros anos de Bastter Blue!