7 Tesouro Direto Dúvidas comentada em 04/04/2018 19:26 Renda Fixa FellipeCury58 em 04/04/18 11:19 comentada em 04/04/2018 19:26 Prezados colegas,Estive lendo que não vale a pena investir em CDB, pois apesar do TD apresentar taxas mais baixas, no longo prazo, o TD se beneficia mais dos juros compostos e apresenta menor risco.No passado (quando tinha ainda menos conhecimento sobre o assunto) investi boa parte do meu patrimônio sem diversificar em um CDB que teve vencimento essa semana. Pretendo investir este dinheiro agora em TD, mas tenho as seguintes dúvidas[uhmm]:1) Devo investir de uma vez esse dinheiro ou ir aplicando todo mês um pouco? Essa regra também se aplica para TD? A mudança da taxa influencia o resultado final ou é indiferente, sendo quanto antes aplicar melhor?2) Sei que a melhor opção é TD 2045, contudo ainda estou trabalhando o meu psicológico para isso. Seria o TD IPCA 2035 sem juros semestrais ainda uma boa opção?Hahaha desculpe a sardinhagem, estou tentando evoluir mas não é fácil!Obg!