5 Parabéns a família Bastter.com comentada em 14/04/2018 19:47 Assuntos Gerais EdivanJerke em 14/04/18 0:04 comentada em 14/04/2018 19:47 Quero parabenizar aos criadores da nova plataforma Bastter.com, ficou muito bacana mesmo. Parece que ficou mais claro, mais moderdo e mais acessível. Parabéns a todos. Agora em março fiz minha primeira renovação da assinatura. Estou muito contente com o que tenho aprendido e o que vocês estão fazendo não tem preço. A forma como nos dão oportunidade de absorver o conhecimento e a sabedoria que vocês têm. Gosto de uma frase que diz:"Conhecimento é saber que tomate é uma fruta; Sabedoria é não usar o tomate na salada de fruta" (autor desconhecido) Provérbios de Salomão 8.8-13 "São justas todas as palavras da minha boca; não há nelas nenhuma coisa torta, nem perversa. Todas são retas para quem as entende e justas, para os que acham o conhecimento. Aceitai o meu ensino, e não a prata, e o conhecimento, antes do que o ouro escolhido. Porque melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela. Eu, a Sabedoria, habito com a prudência e disponho de conhecimentos e de conselhos. O temor do SENHOR consiste em aborrecer o mal; a soberba, a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu os aborreço." Parabéns a todos os colaboradores, moderadores e assinantes que também contribuem compartilhando seus conhecimentos.