+ 7 CNPJ de Fiset (Fundo de Investimento Setorial) comentada em 15/11/2020 09:47 Imposto de Renda tte1 em 29/04/18 10:47 comentada em 15/11/2020 09:47 Bom dia, pessoal!Tenho ações FSRF11, do Fiset (Fundo de Investimento Setorial) de Reflorestamento e não consigo descobrir o respectivo CNPJ.Na bovespa, só encontrei que os Fiset (tem também o de pesca e o de turismo) são operados pelo BB.Fundo de Investimentos Setoriais (FISET)Em diversos sites, encontra-se que esse Fiset é administrado pelo Ibama (antigamente era o IBDF, que foi extinto).No site bloomberg, informam como endereço (address) associado a essa ação é o da BB Gestao de Recursos DTVM SA, indicando o site do BB .FSRF11 Quote - Fundo de Investimentos Setoriais - FISET Florestamento e Reflorestamento - Bloomberg Markets (a informação que comentei está no final dessa página)Fui a uma agência do BB e, depois de alguma pesquisa, não souberam informar. Aconselharam uma consulta à minha corretora, o que fiz, mas não também não souberam responder.Alguém sabe qual CNPJ da FSRF11: o do BB, o do Ibama ou o do BB gestão de recursos ou outro?Antecipadamente, agradeço a atenção.