Amigos, já tive problemas 4 ou 5 vezes em alugar carro na Europa. O problema é sempre o mesmo: no site tem a foto do carro legal, mas na hora nunca tem o carro e eles me dão um carro mais barato ou mesmo outro "do mesmo nível" mas com o mesmo preço. Alugo mais com a hertz pq tenho desconto, mas já tentei outras e o problema é sempre o mesmo.
Exemplos:
- Aluguei pelo site um X1 na Espanha e me deram um Hyundai, que pelo menos era do mesmo nivel
- Depois em Portugal ao inves do X1 me deram um peugeot 2008!!! Disseram que "infelizmente" só tinham aquele no momento e ainda cobraram o mesmo preço! Depois de meses consegui pelo menos o dinheiro de volta da diferença da diária.
- Também já aluguei um Fiat 500 e me deram um carrinho pequeno horroroso que nem lembro qual.
- Já ocorreu também de pegar carros médios, tipo o 500 grande e me deram outros modelos piores, sempre dizendo que é do mesmo nível e cobrando a mesma coisa.
A história é sempre a mesma: você chega na agência com um monte de malas e filhos e pega o que te dão. vai fazer o que? Ficar brigando e levar as malas de volta pro hotel?
Vocês passam por isso? Tem como garantir que você vai ter "o carro da foto"?
No Brasil isso nunca ocorreu comigo. Aliás, no Brasil normalmente me dão um carro melhor...