3 Tá na praia? Tem sardinha! comentada em 08/05/2018 10:19 Assuntos Gerais Mark.Valley em 08/05/18 9:58 comentada em 08/05/2018 10:19 Estou de férias curtindo uma praia. Essa época do ano é ótima porque o tempo geralmente está bom e as praias estão mais vazias.Ontem fui comer um peixe frito. O restaurante bem vazio, só com três clientes e um único garçom.Lá pelas tantas chegou um cara que parecia amigo do garçom e os dois foram para uma mesa. O garçom comecou com um papo maluco: mineração de Bitcoin "express", servidor no Paraguai, pacote "Platinum", ganhar dinheiro rápido, pegar empréstimo com parentes para investir, fulano ganha X por dia etc.Dava para ver que o amigo do garçom não entendia nada do que estava ouvindo e o outro provavelmente estava procurando outro trouxa para entrar nessa barca furada. O cara esqueceu completamente dos outros clientes, que tinham que ir lá na mesa para chamar ele. Quando fechei a conta ele ainda errou nos cálculos.Fui embora pensando no que o Bastter diz: foque no seu trabalho e no seu crescimento.