24 E eu achando que era só educação financeira... comentada em 24/05/2018 11:35 #PAS Peter_Rich em 21/05/18 17:14 comentada em 24/05/2018 11:35 1 ano e meio de aportes. Olho cotação (ainda olho) mas sigo o BS de olhos vendados.Sigo a filosofia. Mesmo em meio a essa queda maluca não vendi. Comprei o que mandava mesmo sendo as dos EUA com dólar alto. Dane-se. Fiz o que mandou o BS e nem perguntei. Ainda li algum comentário sardinhesco aqui no site e ignorei.Mas o que me chamou a atenção foi o que aprendi e apreendi que não tem nada a ver com finanças e que me fez melhorar até meu relacionamento conjugal, com amigos e no ambiente de trabalho. Destaco alguns:1 - Não ser reativo (estou esquentado muito menos a cabeça. Não respondo. tenho paz);2 - Cuidar da saúde (tenho me disciplinado com alimentação. Vou na academia todos os dias pela manhã);3 - Colocar uma pedra e seguir em frente (parei de olhar para o passado e para as coisas que fogem do meu controle. O nome disso é PAZ);4 - Pessoas são mais importantes que coisas (as amizades, família passaram a ser o centro das atenções)Podia colocar mais coisas aqui porém o fato é que o aprendizado nessa comunidade foi além do que eu esperava (educação financeira). Na crise não vendo. Até compro. E tudo o mais está melhorando...Obrigado comunidade. [hehe]