Vou contar aqui um caso real, mas com algum toque ficcional. Eu quando era pequeno, era tímido e tudo o que mais queria era ter uma namorada, pois bem um dia eu consegui, era uma menina linda, tudo que qualquer BIGDOG queria ter. Tudo ia bem até que recebi, ou seja, processei a informação que basta ter uma namorada para apareceram outras........
Eu, na minha virgem inocência, começei a olhar para a mulheres dos outros, algo como uma vontade de ter a melhor. Tudo até que ia bem, até o dia que enfim terminei o namoro e não "conquistei" nada melhor. Feito os devidos ajustes, resolvi que era hora de voltar com a antiga(isso se passou meses), mas antes de voltar, comecei a confidenciar com o melhor amigo sobre às qualidades da ex......
Não é que o disgramado foi lá e a namorou? ai quando desci do pedestal, ela que chorava por mim , me deu uma banana......
Eu poderia ter aprendido, mas não é que não!, pois aconteceu tudo de novo, a mesma velha história.
Ai virei bicho, mas bicho mesmo, eu nunca fiz qualquer elogio em público da menina que eu me apaixonará a partir dai, nem em público e nem para ela........
E não é que isso causou nela uma curiosidade, essa curiosidade a acabou a jogando nas garras do lobo, digo do BIGDOG. Eu casei com ela.
Ai eu que não era mais bobo, nunca falei nada que aguçasse alibido dos outros lobos, digo dogs.
Resumo, estou casado faz uns montes de anos. Mas isso teve um efeito colateral, ela reclama que nunca a tratei bem, ai me trata na porrada, mas com carinho e amor.......