Hoje tive um pequeno problema; poderia tê-lo solucionado apenas por um gesto, mas não o fiz.Na verdade, nem lhe dei importância nenhuma, pois não é que me arrependi.
Ele não era um pequeno, mas sim um grande problema, e ao deixa-lo de lado, o alimentei de minha indiferença, porem, ele esperto que foi, se tornou maior, mas não de um momento para outro, ele se tornou maior quando eu dormia.
Eu não o notava, não diretamente, mas algo o fazia estar presente, na água; ela sempre me aparecia menor na manhã seguinte. Eu comecei a notar, pois não me lembro de ter bebido a água, mas ela me aparecia menor.
Isso, me bastou para me alertar, que ele bebia minha água, comecei a pensar em como poderia pegá-lo em fragrante.
Isso me consumia horas de sono, eu ficava acordado o esperando, mas nunca o vi, isso começou a me afetar a mente; passei a sonhar com ele, tive pesadelos.
Um dia tive uma ideia, que achei brilhante, não colocaria água, ele morreria de sede.
Mas parece que não funcionou, não sei o que houve nesta noite, mas parece ter chovido torrencialmente e o chão amanheceu molhado, e com um copo vazio, caído no chão.
Eu não me lembrava te ter levado esse copo para o quarto, mas como estava cansado, pensei ter me enganado.
No dia seguinte, tudo correu como sempre, eu já não dormia, ele me aterrorizava, sonhava com ele, resolvi por um fim nisso, tive uma brilhante ideia, coloquei leite na beira da cama, e polvilhei esse leite com arsênico, agora eu o mataria, e para sempre;
Acordei com um médico me dizendo, calma BIGDOG, estou aqui para te salvar, tudo irá terminar bem, beba isso que melhora, eu olhei para o liquido branco leitoso e pensei, será que ele venceu?