15 Como eu reagi hoje! comentada em 29/05/2018 23:17 #PAS extimido em 28/05/18 18:58 comentada em 29/05/2018 23:17 Boa noite srs. estava afastado do site. (que saudades) por conta deu um projetosou iniciante e durante o ano passado consegui aprender mts coisas novas. fiz minhas carteiras de fiis e ações.nesses dias de venezuela em nenhuma vez eu procurei noticias e vi preços etc..só que hj é o dia que eu costumo fazer meu investimentos. recebi um dinheiro e fui "obrigado" a abrir o site da corretora.segui o planejado..comprei o que bastter system mandouconfesso que na hora vi que uma empresa que comprei há uns 3 meses estava consideravelmente "mais barata". coisa de 5 ou 6 reais por ações.confesso que pensei em comprar.. mas na hora lembrei do bastter e fiz o que o bastter system mandou.eu pensei que poderia me dar bem nessa vez..mas que se fizesse isso estaria deixar entrar o bullshit me pegareu sou inicianteeu estou em paz com meus investimentos.valeria a pena arriscar isso?? agi corretamente?abs.!! saudades da comunidade