24 Sala de consultório antiga, teoricamente bem localizada comentada em 10/06/2018 17:37 FIIs e Imóveis StupidDoes em 29/05/18 12:58 comentada em 10/06/2018 17:37 Olá colegas, gostaria de uma luz dentro da expertise de vocês para tentar entender o valor do imóvel de um familiar.Trata-se de uma sala de 39 m2 em um Centro Médico. A região é o centro financeiro atual de Salvador, o prédio está bem conservado porém já tem alguns anos e está cercado de empreendimentos mais modernos.Está já há quase dois anos sem alugar apesar de virmos baixando o aluguel até valores irrisórios, a um terço do custo do condomínio. O que está pegando são estes custos, o imóvel é um passivo de 13 mil anuais para nós há dois anos.Pelo que me está me parecendo não adiantará nem mesmo colocar o valor de aluguel em zero, alugando só pelo custo de condomínio. Lógico que tenho preocupações quanto evitar à giro de patrimônio, e fico em dúvida se esta realidade seria apenas decorrente do momento financeiro do país. Ou se estaria tomando a decisão certa no momento errado.