Eu passei mais de meia hora, as 12h da noite no drive do Mc Donalds (que estava faltando batata, cebola e um bocado de coisa) e enquanto isso fiquei escutando o último CHAT do Mille dia 30.
O CHAT sempre sensacional, mas teve uma coisa que hoje me fez cair de cara com a realidade... da minha sardinhice.....
Tem uma ferramenta, ou conta, que ele parece que desenvolveu e que falou no chat que não ficou gravado e que ele falou que ia explicar/exemplificar na outra semana. Para você ver tipo o "cupom" da ação. Uma conta que parece interessante dentro do contexto apresentado, mas que ainda não fui atrás de ver direito.
mesmo assim eu fique pensando.... porra será que minhas ações da carteira tem um "bom cupom"? Talvez seja bom usar em ações XXX que eu ainda estou querendo colocar na carteira que ainda estou montando..... e fiquei pensando umas outras coisas... e pensei até hoje quando vi o site
Agora a noite eu visitei o site pra curtir o forum e lembrei do chat, principalmente por causa de um post sobre isso. No meio de outros posts eu tive um estalo e de repente me toquei de quanto eu estava sendo sardinha..
Uns 70% desse mesmo chat.... o Mille ficou falando da importância do investidor aportar em empresas, não na bolsa; da questão de ganhar tempo e não ficar tentando ganhar dinheiro; falando dessa quedinha que teve nas últimas semanas e do comportamento do investidor; Respondendo as perguntas do povo em geral; Falando das empresas... etc.. etc... etc...
e o único troço
que ficou encucado na minha cabeça....
foi...
uma continha...
putz como sou sardinha.....
não desmerecendo a conta que deve ter sua importância, mas eu ter ficado encucado assim.... acredito que ainda é sinal da sardinha que habita em mim....
abraço e boa noite de feriado