15 Investimento para curto prazo (12 meses) comentada em 01/06/2018 19:27 Renda Fixa Bill_Sier em 01/06/18 15:15 comentada em 01/06/2018 19:27 Boa tarde prezados, pretendo me casar no prazo de 12 a 18 meses. Sei que a poupança seria o suficiente para este fim, mas quero aprender a utilizar ferramentas de investimento em renda fixa, pois após o casamento pensarei em planos de longo prazo AP, Aposentadoria, etc, e já terei acumulado algum conhecimento. Quero inicialmente operar em pelos menos 4 formas diferentes de investimentos em renda fixa (Títulos do tesouro, CDBs, LCI, LCA, etc) MEU OBJETIVO PRINCIPAL NESTE PERÍODO É APRENDIZADO, SE EU PROTEGER O DINHEIRO DA INFLAÇÃO JÁ É O SUFICIENTE. Quero dica de material de estudo (focado neste objetivo) e também dica de uma corretora em que eu possa fazer tudo pela internet, de preferência uma corretora que tenha um site ou app com uma interface simples e custo justo. Conheci a Bastter a poucas semanas, estou gostando bastante, mas minha primeira impressão é que o material de estudo está bem espalhado. Consigo estudar tranquilamente 2 horas por semana. Obrigado e forte abraço.