36 Diversificação da carteira comentada em 14/08/2019 17:36 #PAS Barley_Jose em 07/06/18 20:51 comentada em 14/08/2019 17:36 Eu assinei há pouco tempo o site e obtive seu conteúdo. Li a área do assinante. Estou com um desconforto pois tenho meu patrimônio muito concentrado em ações.Em GRND tenho 31,6% de meu patrimônio. Em BBSE3 tenho 22,6%, em CIEL tenho 12,1% e o restante em 5 outras açoes.Já vi que cometi um equivoco em não diversificar mais. O site recomenda 2% e me dá análises de empresas, e vídeos dos analistas, que me mostram empresas muito boas, além de RF, FIIS que eu poderia ser sócio.A minha dúvida independe de eu estar com lucro ou prejuizo nas açoes citadas acima. O Bastter System recomenda aportar dinheiro novo em novos investimentos mas ainda assim eu gostaria de saber dos analistas se cabe a venda num momento como este de ativos que NÃO estão tão descontados devido a suas operações (como BB seguradora) e aí seguir para a compra de açoes mais descontadas devido ao frenesi da sardinhada, desta forma aumentar minha diversificação.Que eu aprenda bastante com tudo que aqui me é oferecido.Daniel.