-ralando há 10 anos, tendo começado como office-boy agr contador, formação superior, curso de inglês, diversos cursos na área;
-trabalhando numa incorporadora em expansão, perspectiva de tornar encarregado, promessas, bem-estar, etc;
-aquisição de imóvel na planta... da incorporadora onde trabalha;
-início da fase ruim na construção, vendo outras incorporadoras quebrarem, demissões ao redor, e ao msm tempo início de outras fontes de renda, como contador autônomo;
-tragédia na empresa, perda do fundador/diretor em acidente aéreo;
-imóvel comprado na planta a um mês de ser entregue (ufa..), mas no ponto de vista profissional, vendo pessoas com menor capacidade técnica, etc.. indo a frente
estou seguindo o plano, estudando muito.., montei RE, to começando a investir e a perspectiva era abrir meu escritório, mas sabe o q é tomar no estomago durante meses vendo pessoas q empreenderam quebrando, amigos perdendo trabalho
pra muitos ao meu redor, veem q to no céu, saí do zero, tenho carro, instrumentos, etc.. tudo q um dia sonhei, mas quero ir alem
pratico esportes, saio bastante, vários hobbies to bem.. mas e essa sensação de q o mundo vai acabar pra mim? gosto muito da minha profissão, mas ta f...
aceito voadoras, gostaria muito de relatar mais coisas, infelizmente coloquei meu sobrenome como nick, gostaria de mudar isso se possível, mas só pode uma vez @gustavo