Amigos ,
Preciso ouvir a opinião , sugestão , histórias de vcs a respeito do assunto.
sou casado a 12 anos , filho de 10 anos.
Eu e ela , personalidades completamente diferentes, gostos e interesses também totalmente opostos.
Sempre foi assim , mas sempre levei numa boa, mas de uns 2 anos pra cá não consigo mais . O que eu aceitava antes , não consigo mais aceitar.
É iremediavel , não quero mais !
Porém por causa do filho , não me vejo saindo de casa. Me dá uma sensação de abandono do lar . De estar sendo egoista com meu filho . Me faz mal só de pensar nisso.
Mas do jeito que está , tbm está me fazendo mal . Não suporto nem mais ouvir a voz dela.
Nao sei o que fazer !?!?!
Estou ficando doente .
Ela é tão psicopata que tem ciúmes dos meus pais e irmãos , quer me privar do convívio da minha família . Meus pais moram em outro estado. Quando falo que vou viajar pra lá , para vê-los , é briga certa.
Casei muito novo , aos 20 anos ... inexperiente na época , sempre aceitei tudo para evitar conflitos ... porém agora não quero mais aceitar !
Dedico a minha vida a família e trabalho , faço tudo que posso. Não bebo , não traio. Nunca bati nela . Mantenho sozinho a casa.
Enfim, desculpe o desabafo, mas preciso de opiniões , visto que não tenho muitos amigos para desabafar e nem minha família que mora longe.
Obrigado a todos!